12 de setembro de 2009

Sou dona de mim!


Perdemos tanto tempo procurando entender o que não tem explicação. Desgatamos nosso dia a dia com intrigas, brigas, confusões e quando paramos alguns segundos para pensar percebemos o quanto aumentamos a intensidade dos nossos problemas com preocupações tolas e desnecessárias. Aos poucos entendemos que não há contrato, relacionamento ou dinheiro que valha a nossa paz interior.

Nada melhor que deitar todas as noites no travesseiro e dormir tranquilo. Não há status que compense estar com consciência limpa e saber que merecemos tudo o que conseguimos, que fizemos nossa parte para chegar até aqui.
.
Inseguranças e medos perdem espaço na medida em que nossas lutas e acertos recebem destaque. Não importa o que consquistamos e sim o caminho que nos leva a cada vitória.
.
Nada vale a nossa paz!!"


“Sou dona de mim, da minha vida e do meu destino.
Sigo meu bom senso, minha razão, minha emoção e minha sede de ser livre e feliz.
Bom é viver assim, sem amarras...
Pois o mundo ainda precisa evoluir muito, há muito o que
superar.
Eu penso, reflito e analiso...
Sou um ser em constante mutação.
Sou “eu mesma”, mas não sou “sempre a mesma”.
Não sou normal, pois ser normal é chato! É repetitivo, e eu gosto de transformações.
Gosto de olhar por vários prismas e mudar de opinião, de gosto...
A mudança não é somente física,
mas também é abstrata e intrínseca.
A beleza e juventude se vão,
mas o conteúdo da alma permanece .” ਏϊਓ

Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final."

Nenhum comentário:

Postar um comentário