18 de agosto de 2011

Sou Mãe!


Pois é, depois de 4 meses és me aqui.
Sonho realizado junto com esse sonho muita responsabilidade, vida de mãe não é fácil mais é extremamente prazeroso, muitas mudanças no modo de viver, de agir e de pensar.
Estou vivendo o momento mais lindo da minha vida que é a maternidade, Ana Luiza chegou trazendo muita luz, responsabilidade, amor na minha vida, só depois que passamos a ser mãe é que sabemos o significado da palavra amor incondicional.
Por isso demorei tanto de passar por aqui, amanha a luz da minha vida completa 4 meses, como diz a musica de Ivete Sangalo " Hoje sou feliz e canto só por causa de você hoje sou feliz e canto só porquê amo amor você"

Um comentário:

  1. Parabéns!
    também sou mamãe..
    meu filho tem 2anos e 10meses..
    jájá faz 3.. e parece que nasceu ontem!
    é mágico ser mãe.
    Parabéns para nós mamães e felizes......
    tô seguindo seu blog, que bom que vc é da minha terra!! =D

    me visita, se gostar segue.
    bjok

    ResponderExcluir